quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


SALVADOR
21 de fevereiro de 2013, 09:31

Depois de fazer matrícula de alunos, colégio Persona fecha as portas

Mães de alunos do Colégio Persona, localizado na transversal da Avenida Paulo VI, na Rua Rubem Berta, no bairro da Pituba, estão reclamando da direção do colégio, que após receber as matriculas e as mensalidades de início do ano, anunciou que a instituição não irá mais funcionar. O Persona que é de propriedade do professor João Caleia, está com problemas desde 2012, segundo informações de alguns pais de alunos que não quiseram se identificar, mas que não pensaram que a situação chegaria a esse ponto. Ray Miranda, mãe de um aluno matriculado no 2º ano do ensino médio do Persona e que estudaria na instituição pela primeira vez, se disse surpresa com a notícia. “Semana passada fiz a matrícula de meu filho e paguei o que deveria. Na terça-feira uma pessoa da escola me ligou informando que não tinha fechado turma e que por isso meu filho não poderia estudar mais lá. Devolveram tudo o que paguei, mas acho uma falta de respeito”, disse, acrescentando que em uma semana não se descobre que a instituição vai fechar, “eles já sabiam dessa situação e agora tenho que me virar pra achar um colégio para meu filho”, desabafou. Leia mais na Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário